O FUTURO ESTÁ DIANTE DOS SEUS OLHOS

Boas notícias

Temos boas notícias a você que sabe o que tem valor e que dá valor para os seus investimentos! 

A Neovalor Investimentos, dá um novo passo rumo à sua expansão: se une à XP investimentos.

O movimento ocorre em sinergia com a crença da empresa, que busca construir um novo futuro para seus clientes, um “novo valor para o amanhã”.

Nossos profissionais da Neovalor possuem a liberdade e o compromisso de buscar as melhores opções de investimento para seus assessorados.

Venha com a gente nessa nova etapa.

Converse com a nossa equipe e descubra os melhores caminhos para o seu dinheiro!

Em constante evolução!

Quem somos​

Em março de 2020, no meio de um mundo conturbado por uma pandemia, e movidos pelo sonho de desenvolver um trabalho sério, constante, com ética e credibilidade, nasce a NEOVALOR.

Acreditamos em nosso potencial para mudar o seu futuro. Nós sabemos que cada investidor tem suas metas, prazos e sabe quais os riscos está disposto a correr para multiplicar seu capital. E para cada investidor há uma solução que corresponde ao seu perfil e expectativas.

Nosso objetivo

Oferecer serviços especializados de assessoria de investimentos, com foco na educação financeira e na construção de uma relação de confiança com os clientes. Um trabalho desenvolvido com seriedade e constância, a NEOVALOR conquistou e segue conquistando novos clientes a cada dia! Como agentes de investimentos, os profissionais da Neovalor possuem a liberdade para buscar as melhores opções de investimento para seus assessorados.

VOCÊ, EM CONSTANTE EVOLUÇÃO

Venha para a Neovalor hoje mesmo.

Abra sua conta! É gratuita.

ATENDIMENTO
SÃO PAULO – SP

Av. Paulista, 1374
Bela Vista
CEP 01.310-100

CURITIBA – PR

Rua Comendador Araújo, 499
Centro
CEP 80.420-010

A Neovalor Investimentos, inscrita sob o CNPJ: 36.740.604/0001-11 é uma empresa de Assessoria de Investimento devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários na forma da Resolução CVM 178/23 (“Sociedade”), que mantém contrato de distribuição de produtos financeiros com a XP Investimentos Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A. (“XP”) e pode, por conta e ordem dos seus clientes, operar no mercado de capitais segundo a legislação vigente. Na forma da legislação da CVM, o Assessor de Investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais A Sociedade poderá exercer atividades complementares relacionadas aos mercados financeiro, securitário, de previdência e capitalização, desde que não conflitem com a atividade de assessoria de investimentos, podendo ser realizada por meio da pessoa jurídica acima descrita ou por meio de pessoa jurídica terceira. Todas as atividades são prestadas mantendo a devida segregação e em cumprimento ao quanto previsto nas regras da CVM ou de outros órgãos reguladores e autorreguladores. Para informações e dúvidas sobre produtos, contate seu assessor de investimentos. Para reclamações, contate a Ouvidoria da XP pelo telefone 0800 722 3730.

Parabéns por ter iniciado sua trajetória nos investimentos!

Você será direcionado para continuar sua abertura de conta